sábado, 4 de setembro de 2010

Rebirth (mais subjetividade pois eu sei que você gosta!)

Como Deus (?) é estranho e bom, num momento você não tem nada e no outro uma avalanche de possibilidades invade a sua casa!
Eu sei por que as coisas estavam andando erradas, eu estava vivendo em erro, fiz uma coisa muito errada e aquilo gerou um peso de toneladas na minha mente, uma dor na consciencia muito grande. Andei me arrastando por ai por muito tempo, quase um ano, sem enxergar muito as coisas boas e superestimar as más. Véio, que tempo estranho. Nem aqui eu escrevia mais.
Mas agora no meio do ano as coisas começaram a clarear de novo e o novo sol a lumiar a minha alma. A serenidade e todos os outros sentimentos outrora ausentes em mim começaram a reflorescer. Agora está tudo na boa, o low energy passou, foi uma bad trip que durou tempo demais.
Tenho uma amiga tão linda que está passando por isso agora e eu tento ajudar com a minha experiencia. Quanto tempo a gente perde com a cabeça cheia de potocas mas isso é bom por que só levando as nossas capacidades ao extremo é que podemos testar e aumentar as nossas forças.
A verdade é que renasci mais forte, sinto uma força inabalavel, todas as coisas boas voltam a se achegar e nem a mentira e nem a maldade tem forças para me alcançar. Mas se cair de novo me reerguerei novamente, não temo o perigo.
Tudo está em mim e se eu tenho a mente forte nada me abala mas se a minha mente estava abalada mesmo as coisas fracas me atingiam.
Quase esquisofrênico, as coisas ruins me atormentavam o dia inteiro. Agora tudo o que eu vejo é belo. High energy novamente.
Não vacilo mais, estou tentando consertar o meu erro e a vida segue...
Tenho conhecido pessoas novas e velhos amigos estão voltando, acho que agora com mais tempo para os amigos os amigos dispensam também mais tempo a mim.
Sou agradecido pela minha vida e tudo o que eu fiz...
Quando você anda com a mente boa só atrai coisas boas é assim que funciona, por isso eu digo procure sempre fazer as coisas certas. Live again!

Dedico este post à: Leila, Alex, Simone, Gilvan, Rosana, Rogério, Bruna, Ricardo e à todos que sempre estão do meu lado e torcendo por mim. Obrigado

4 comentários:

  1. a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida ( vinicius de moraes)
    sdd

    ResponderExcluir
  2. A gente tem dessas né? Supervalorizamos as coisas ruins e esquecemos que tem um montão de coisas boas acontecendo...

    www.identidadenoroeste.com

    ResponderExcluir
  3. É, lindas garotas, a vida é assim mesmo mas somando todos os erros e acertos sinto que eu venci pois enfim estamos aqui. Beijo gatenhas.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, você sabe que sempre que precisar estarei do teu lado, pra te ajudar, mas quando estiver passando por um momento ruim lembre-se que os dias vem um após o outro, e se o dia de hoje esta insuportavel, e o seguinte pior, um dia tudo ficara bem, pois se na vida tudo fosse um mar de rosas morreriamos afogados, ou bem perfumados, he, he, he.

    Meu só damos valor ao que temos quando pastamos um pouco, já pensou se tivessemos tudo de mão beijada.
    É por essas e outras que todos os dias vemos esses casos exdruxulos na midia, filho matando pai, namorado matando namorada...

    ResponderExcluir