sábado, 3 de setembro de 2011

Hoje (breve resumo de novos pensamentos)

É, muito tempo que eu não escrevo nada aqui e já estou sentindo muita falta, simplesmente do livre expressar. Por mais que ninguém leia (e eu agradeço os que leem). Não sei, este post vai ficar meio incerto, sempre escrevi baseado na incerteza, acho que o ato de escrever e filosofar nasce exatamento do questionamento.
No velho curso rápido de filosofia eu aprendi que a filosofia é a busca incansavel e as vezes vã pela verdade. Mas o que será a verdade? Existe uma distancia louca entre verdade e opinião e eu estou neste meio...
Estou sem trabalho agora, tenho muito tempo para pensar mas ando pensando muita coisa errada, coisas estranhas e ruins. Coisas que não fazem parte de mim! Um camarada uma vez me disse que ele mandava na cuca dele mas as vezes parece que a cuca manda na gente e ai véi... morreu o Neves (ditado velho). É a Cuca do Sitio do pica-pau. Vivo atormentado pela cuca, que trocadilho infame!!! Mas a cuca está melhor hoje! Durante a semana que vem tende a melhorar muito mais parece que de ontem para hoje passei a ver as coisas diferentes, sei lá foi como acordar, foi tão bom. Ah quero que o Claudio Luis entre em contato precisamos nos falar ur-rente. Sem mais, logo escrevo mais. Como disse a semana que vem vai ser legal...
Meu e-mail: cristianojaba@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário