domingo, 5 de abril de 2009

Máfia do Jabá

Caro senhor produtor
Eu resolvi mudar
Eu vou vender a minha alma
Quero ser sucesso popular
Vou fazer o que voce mandar
Belas baladas eu vou criar
Vou deixar o protesto de lado
Agora é a vez do:
-Linda...só você me fascina
MAFIA DO JABÁÁÁÁ...
Não se trata de carne seca
É a grana que rola pra tocar...
-Vem...fazer diferente...o que mais ninguem f...
MAFIA DO JABÁÁÁ....
Não se trata de carne seca
É a grana que rola pra tocar
Agora eu sou da Máfiaaaaaaaaaaaahh!
"Não me conformo com a maneira como a música é tratada hoje em
dia. Não é possivél que ninguém veja que as músicas que se repetem no rádio o
dia inteiro não eram para estar ali mas sim no lixo. São tantos "artistas"
iguais que não consigo entender como ninguém percebe esta farça. O que rola por
trás disso tudo é muita, muita grana na mão de produtores, executivos de
gravadoras e programadores de rádio. Aquela música chata da Beyoncé (é assim que escreve?) toca o dia inteiro sem cessar e ai ligamos a TV e lá está ela de novo rebolando e se esgoelando, como pode? Sendo que existem tantos artistas de qualidade no Brasil e no mundo? É a máfia do Jabaculê"
Odeio essas Músicas
D.F.C
Seja no radio ou na televisão
Estuprando os ouvidos alheios
Repetindo o ridículo refrão
Futilidade em promoção
Odeio essas músicas
É só de merda que o povo gosta
Sucesso saído direto da fábrica
Esqueça os problemas do Brasil
E cante feito um imbecil
Odeio Essas Músicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário