segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tantas (mais um amor?)

Tantas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo mas claro que tudo acontecendo ao meu favor mas ainda há algo que me perturba, ainda há algo não explicado.
Gosto daquela menina lá mas eu nem quero namorar, quando era mais novo eu sonhava em morar em Sta. Cecilia ou em Higienópolis num apartamento legal, eu sonhava em morar só mesmo quando ficar velho não espero nada de mim. Esperava ser solitário. Levantar pela manhã comprar um jornal sob a luz fraquinha do sol que nasce, tomar um cafézinho no boteco e ficar conversando com o dono do lugar sobre politica e sobre a vida. Eu tenho direito de ser assim só assim. Não sei de nada.
Fraco e limitado mas é só hoje amanhã já penso algo diferente, já arrumo um sonho novo para perseguir uma meta nova para não alcançar. Mas e a menina lá?
Ela é muito linda interiormente, mas estéticamente está um horror acho que ela precisa mais de uma personal stylist no momento do que de um namorado mas é exatamente isso que me atrai nela, o completo descaso e o despreso pela estética. Ela é tão doce!
Dona de um jeitinho lindo, seu desleixo total é um insulto às matusquelas de plantão que falam mal dela e outras coisas. Ela não precisa de ninguém por que ela é muito inteligente e sempre vai ter a mim. Nem sei como vai ser quando eu vêl-la de novo depois daquela Sexta-feira linda...
Quero que tudo corra bem para mim e para ela, quero ser feliz, quero que ela seja feliz.
Quero ser feliz com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário