segunda-feira, 20 de abril de 2009

Rede Globo

Sim, eu acredito!!!
Como muitos que a rede Globo de televisão é a própria personificação da besta fera hahahahaha!
O capeta em forma de rede de telecomunicação.
Ou como dizem alguns antropólogos: parte do grande muro que impede a "mente" brasileira de avançar. São tantas bundas, tantas bandas, tantas caras inuteis, artistas sem arte, sem cor, sem graça mesmo, que realmente é dificil entender como ainda perdemos tempo dando atenção a essa merda. O demagogo Faustão, a Xuxa em mais uma tentativa de nos convencer de que ela não é uma farsa criada e enfiada a força por nossa goela abaixo. O Willian Boner que nos chama de Hommer Simpson. Enfim... Foda-se...
Mas uma vez ou outra tenho que dar o braço a torcer e dizer que algo ali ainda tem qualidade, como as séries que estão sendo veiculadas no Fantástico:
Uma do Dr. Dráuzio Varéla sobre a fila dos transplantes, que é muito emocionante e mostra o sofrimento dos pascientes na fila de espera por um orgão.

Uma série apresentada pelo editor do programa, Alvaro Pereira Jr. (que também apresentava o maravilhoso programa de rádio 'Garagem') sobre geologia e fala da formação do planeta e de suas constantes mudanças e;

Outra série apresentada pelo marcos Palmeira sobre o assunto mais manjado dos ultimos tempos o aquecimento global. Nesta série Marcos fala das alternativas sustentaveis para a continuidade da vida na Terra.

O Globo Ciência, Globo Rural e Antena Paulista também são bem legais, em meio a tanto limbo ainda se salvam algumas coisas. Lembro-me de ver mini-séries sobre os Beatles, Michael Jackson e Elvis Presley muito boas. Nada é de todo o mal, é isso mesmo.
Selecione!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário