domingo, 19 de julho de 2009

Os discos de Michael Jackson estão vendendo que nem água, mesmo com a internet "avinagrando" o mercado de cd's os discos do negão estão vendendo muito.
Ele vendeu mais em 1 mês de morto que 1 ano quando estava vivo, isso é bom para a molecadinha conhecer a música perfeita do gênio.
Agora mudando de assunto, se Michael tivesse morrido logo depois do lançamento de Thriller ele seria lembrado hoje como o maior gênio musical de todos os tempos mas depois de tanta besteira feita ao longo de sua vida a imagem de grande musico se apagou.
Que pena!!!

2 comentários:

  1. "se Michael tivesse morrido logo depois do lançamento de Thriller ele seria lembrado hoje como o maior gênio musical de todos os tempos mas depois de tanta besteira feita ao longo de sua vida a imagem de grande musico se apagou."

    ¬¬'

    Sempre achei que ele tinha que tr morrido 25 anos antes!

    Mas o Bad não é tão Bad, Bad mesmo é a propaganda do disco de "comemoração" a morte do Maicol Jécksu com as músicas mais horriveis de sua carreira, aposto que não liberaram nada anterior ao Bad para aquele disco. Mesmo assim, não duvido que vá vender tanto quanto os Love Songs da vida... hehehehe, gente burra tem em abundancia no mundo, eu mesmo fiz um cartão Riachuelo hoje!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade coloquei, este post sobre o nego Jackson por causa daquela nossa conversa no dia do restaurante japones.
    É isso ae cara.
    Valeu

    ResponderExcluir