segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pitty

Sou apaixonado por esta mulher, por suas tatuagens -principalmente o simbolo do "Laranja Mecânica" no braço direito. Não gosto de suas músicas mas o jeito desta mulher me fascina!
O jeito indelicado de falar, a força que ela passa e claro a sua atitude rock'n'roll, seu gosto musical parecido com o meu. Apesar de não gostar de suas músicas confesso que achei a música "Me Adora" o primeiro single do disco Chiaroscuro muito, muito boa. Adorei a música mas adoro mais a Pitty, aquelas cerejinhas adornando o colo, aquele cabelão, os olhos lindos, a voz e todo o resto.
Gosto de vê-la cantando, interpretando suas músicas que não me agradam muito (mas tabém não desagradam), vê-la rebolando e fazendo caras e bocas. Ô baiana maravilhosa, ela nasceu em Porto Seguro e disse que enquanto todos ouviam a Daniela Mercury ela estava lá ouvindo o Faith no More que lindo.
O seu visual hora gótico, hora pin up me fascina. Casaria com esta moça a hora que ela quisece pois ela é linda. Sortudo é aquele moleque do nx zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário