domingo, 1 de novembro de 2009

Verão 2010

Ainda é primavera mas o clima já é de verão. A estação onde a vida se renova, onde tudo parece mais alegre e parece que o sol vem para nos abraçar e dissolver com seu calor todas os problemas e preocupações vividos durante o ano.
E como esta estação é maravilhosa! Ver o sol reluzindo nos raios da minha bicicleta, andar por ai de regata ou sem camisa, ir a praia, sentir o vento.
O clima já é de verão esses dias vi uma barata na rua lembrando que estação está chegando (por que elas somem no inverno?) e a noite estava com aquele cheiro de terra e dama da noite tipicos do verão. Tudo parece melhor nos dias de sol, as meninas de mini-saia, os cabelos lindos das namoradas exalam seu perfume exaltado pelo calor, as músicas ficam melhores, nos vemos refletidos nas lentes dos óculos escuros dos amigos.
É época de mesas na calçada, do alcool subindo depressa para a cabeça e tudo ficando mais belo, qualquer matusquela parece mais bela sob o sol e a cada copo parece que elas ficam mais bonitas e o sorriso das garotas se misturam com os raios de sol.
Cerveja, sandalias havaianas a combinação perfeita.
Alegria, alegria o verão está ai.
Here comes the sun!!! Tchuru, tchuru it's alright...

2 comentários:

  1. Verão chegando, voltei ao meu percurso de 10 km em volta do Lago dos Patos, vendo garotas sensuais tentando ficar gostosas. É isso aí, tempo de otimismo! Boa sorte para nós neste verão super hot que virá! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este calor anima as pessoas e move as ações...

    ResponderExcluir