domingo, 30 de maio de 2010

mediocre enemies (serenidade)

Gostaria de ter inimigos mais dignos de combater, que não inventassem mentiras e que me dessem medo ao invés de vontade de rir. São tão patéticos que não valem nem meu impto de combate. As vezes, claro, sou vencido pela raiva e não consigo revidar as ofensas, pois a raiva é tanta que perco a fala mas isso é normal quando se crê no futuro é dificil tropeçar em pedras tão pequenas. Que a pasciência nunca me abandone este é meu único pedido. Caminho com serenidade, sei agora, só agora o que eu tenho que aprender e estou tentando, estou tentando.
Até quem eu pensava ser amigo agora se mostra estúpido, sinal de que me enganei mais uma vez, como o Rubens disse tenho que escolher melhor meus amigos. Sim, sou meio inocente e creio muito na amizade e primo sempre pela bondade. Não revido as coisas por acreditar muito na paz.
Eu procuro sempre dar o exemplo e ser uma pessoa boa é justamente isso que meus inimigos pifios invejam, a minha serenidade. Mas sei que agindo desta forma eu ganharei no final.
Meus inimigos são tão ridiculos que dedicam suas vidas mediocres a difamar a vida alheia... é a inveja nasce mesmo da incapacidade. E eu não posso perder a fé no que acredito por ter invejosos ao meu lado tenho que vencer mais esta batalha pois batalha maior ainda está por vir... só os melhores guerreiros serão escolhidos para o ragnarok.
Pasciência, pasciência nunca, jamais me abandone.
Mas eles podem ir se foder por que eu continuarei em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário