domingo, 30 de maio de 2010

Ouçam Guided By Voices

Sou apaixonado por esta banda, acho que já tem três anos que eu ouço Guided todos os dias. Tenho um amigo chamado Carlos (oi Carlos) que está na França e ele vai trazer o maravilhoso disco "Under the Bushes Under the Stars" por que lá é mais facil de encontrar, aqui no Brasil só por encomenda e é caro pra xuxu. Este disco contém a música que me fez conhecer o Guided chamada "Man Called Aerodynamics". Caralho, meu sonho era ver esta banda ao vivo mas acho que nem existe mais. Esta banda é a mãe de tudo o que se chama de alternativo hoje em dia, muito foda. Guitarras perfeitas com riffs matadores, melodia maravilhosa, presença de palco que realmente enche os olhos. Eu tenho o dever de fazer propaganda desta banda pela qualidade musical e pois como eu disse em outro post é uma banda visceral...
Guided by Voices, Guided By Voices, G.B.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário