segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Rir para não chorar! (Agnaldo Timóteo e Michael Jackson)

Em 1° de julho deste ano o vereador paulista Agnaldo Timóteo (PR) enviou ao prefeito de São Paulo a risivel proposta de adicionar o nome de Michael Jackson ao do parque do Ibirapuera. Não contente com tamanha estapafurdia, o vereador foi mais longe ainda e cometeu mais uma patética heresia propondo também que a Sala São Paulo, sim ela mesmo, a Sala São Paulo um dos templos da música erúdita nacional também ganhasse a adição do nome do rei do pop.
Meu Deus do céu, é de amargar imaginar que um sujeito que ganha cerca de 10 mil reais mensais para propor melhorias significativas para a cidade se dê ao trabalho de enviar tão absurda proposta ao prefeito Gilberto Kassab (DEM). Este último por sua vez nem se deu ao trabalho de responder a tamanha baboseira. É duro pensar que pagamos homens para nos representar e eles nos retribuem com descaso e desrespeito as nossas reais aspirações e necessidades.
Quando soube da proposta do honroso vereador primeiro quis chorar depois tive cãimbras abdominais de tanto rir. Imagina parque do Ibirajackson, Sala São Paulo Jackson. Nem o Costinha junto com o Chico Anisio e o Tião Macalé inventariam piada mais infame.

6 comentários:

  1. Pois é meu filho, este cidadão é um fanfarrão.. aaaaaaaaaaah se é!! [/AgnaldoTimóteoModeOn

    Acho que se os candidatos que são são preparados e tem experiências já não são lá grande coisas, colocar 'famosos' em cargos assim, já foi comprovado que é a maior erro que um ser-humano pode cometer.

    o ideal seria ninguém votar em ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Com tantos problemas sérios para serem resolvidos, o objetivo é homenagear Michael Jackson. Isso o mundo inteiro já fez! Ainda se a proposta fosse em relação um artista nacional, mas nem isso...

    http://alinediedrich.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É dureza, como pode? O único que deve ter achado esta proposta interessante é o Frank Aguiar...
    Estes imbecis nem aparecem para trabalhar e quando aparecem é para fazer besteira!

    ResponderExcluir
  4. Só faltou propor que o nome da cidade mudasse para São Michael.

    ResponderExcluir
  5. Olha a cara desse figura véio, muito engraçado, um palhaço nato!!!!!!

    ResponderExcluir