sábado, 28 de novembro de 2009

"O Som Das Anilhas Batendo"

Eu pratico uma arte que tem mestres como Arnold Schwarzenegger, Ronnie Coleman e Mike Mentzer. A minha arte é o Bodybuilding!
Eu não entendo nada de futebol, não falo de motores de carro, não falo de som de carro, gostaria até de entender destas coisas mas elas não me interessam, se lhe interessam eu respeito.
Então respeite também o meu estilo de vida, livros me interessam, discos velhos de todos os estilos (música de verdade, estilos bons), música, muita música por todos os lados. Gosto de tudo, de tudo um pouco. Preciso viver, a algum tempo precisei escolher entre ser um pai de familia ou continuar sendo o insano de sempre e optei pela segunda alternativa. Estou muito feliz e não volto atrás nem a pau. Se um ou outro optou por constituir um lar e levar uma vidinha normal eu lhes desejo sorte mas a minha vida pertence a mim, tinha muita coisa para fazer sozinho, respeite a minha escolha como eu respeito a vossa.
Eu quero liberdade, quero chegar tarde, ouvir meu rock'n'roll, ter minhas mulhres, você me inveja e veladamente me critica, quer que eu seja um perdedor mas a inveja is in your eyes, quer ser como eu, quer ser foda como eu. Mas não lhe contarei minhas vitórias, nem minhas derrotas, como fazia antigamente como um idiota, cantava vitórias adiantadamente, botando lenha em vossa inveja. Você verá minhas vitórias tão nitidamente diante dos teus olhos e eles tremerão sentindo a minha força...
Mas que estranho... agora eu viajei, este era para ser um post sobre musculação...
Não eu não viajei, tanto na vida quanto no esporte é preciso sempre ter determinação, ser forte, disciplinado. Não se pode fraquejar um segundo.
Existe uma triste diferença entre a vida e o esporte:
É que no esporte os teus adversarios estão ali bem definidos, você sabe que ele está ali para ser melhor que você, para te vencer, depois da luta vocês podem apertar as mãos e serem amigos ou não. Mas na vida, você confia nos teus amigos e acredita inocentemente que eles estão ali para caminhar lado a lado lutando jundo e dividindo as conquistas, como num exercito onde todos trabalham juntos pela vitória. Mas nos dias de hoje os que estão ao teu lado, as vezes (só as vezes), te tem como adversário pois vossas mentes já estão corroidas pelo podre sentimento de inveja.
Mas voltemos ao bodybuilding...
Não há nada mais gratificante do que chegar na academia depois de um dia estressante de trabalho e como na vida se superar, fazendo as séries com perfeição, sentindo a endorfina me anesteziar. Tanto no esporte quanto na vida devemos ter disciplina, devemos aguentar o peso e sempre que ele aumentar devemos nos concentrar e levanta-lo. Cada série cumprida, cada peso a mais, cada minuto na academia te deixam mais próximo dos teus objetivos. Na vida também é a mesma coisa: a cada novo disafio a força aumenta e a vitória não tarda a chegar.
O som das anilhas batendo é a música que eu quero ouvir na academia, montando o peso e cumprindo cada série com disciplina. A minha vida é assim!!!
E eu não volto atrás! Como um maratonista que só sabe correr rumo a chegada, vamos chegar lá eu e meu pelotão e para nossos adversarios só podemos deixar o cumprimento inicial e partir para a batalha que sabemos, não será facil, mas será comuprida com força e disciplina.
Esta é a minha escolha, este é o meu caminho e disso não me arrependo, corro em busca da vitória e nenhum obstaculo pode me parar, tenho muito mais que 100 metros a percorrer mas lá na chegada eu estarei vitorioso. E sempre será assim, sem parar amém...

Um comentário:

  1. Meus amigos de verdade sabem quem são e sabem que não me refiro a eles, agora se tua consciencia pesou ainda há tempo para mudar teu comportamento ou sair do meu caminho...

    ResponderExcluir