domingo, 30 de maio de 2010

Falando em mulher bonita...

Já que falamos de Courtney Love vamos falar de outra cantora que se esgoela e seduz ao mesmo tempo.
Esta é a mulher dos meus sonhos, Brody Dalle, olhos azuis e cabelo preto, boca carnuda e sempre com batom vermelho, voz rouca e um jeitinho lindo de menina. Ela foi cantora do The Distillers, Australiana de nascimento, este acontecido em 1 de Janeiro de 1979.
Ela já foi casada com o Tim Armstrong do Rancid mas hoje é esposa do Josh Homme do Q.O.S.A, acho que o Tim tinha mais a ver com ela. Em 2005 ela ficou gravida do Josh e o Distillers acabou, com sua gravidez meus sonhos também acabaram hehehehe...

2 comentários:

  1. Cara, essa mulher é linda mesmo. Meu você precisa escrever urgentemente sobre a cidade, é o seu ponto alto. Pô, hoje fui na Galeria do Rock e fiquei pensando que minha amiga carioca fala tão mal de São Paulo porque ela não sabe curtir a cidade, nós sabemos, nós sabemos...abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara muito obrigado pelos comentários. Nossa cidade é maravilhosa, cada dia amo mais. Quando eu morrer meu maior desejo é que joguem o meu corpo em qualquer buraco de obra na Av. Paulista ou no centro velho. Quero que minha matéria integre para sempre o lugar onde eu nasci. Mas enfim. Ando com uma preguiça estarrecedora. Preciso me livrar da preguiça cara. Aproveitando a oportunidade gostaria de dizer que o seu blog está cada dia mais lindo. Valeu meu!

    ResponderExcluir