quarta-feira, 12 de agosto de 2009

The Return (Come Back to School)

Foi bom enquanto durou!
Noites livres, dormir cedo, despertar descansado tudo isso vai terminar, segunda-feira estou de volta a agitação e correria.
Foi bom ficar em casa, postar aqui com frequencia, ir para lá e para cá no periodo vespertino. Segunda-feira estou de volta às aulas, ficar cansado e zumbi (ou não) vou tentar ficar mais desperto desta vez, devolta aos meus amigos queridos desta breve jornada de um ano e meio. Estou feliz de estar estudando mesmo depois da idade escolar. Segunda-feira estou de volta e como estes primeiros 6 meses passaram rápido!!! Claro que os próximos irão passar também mas que eu possa aproveita-los bem e que não me falte disposição mesmo a minha identidade não sendo das mais novas, mesmo não sendo eu mais um imberbe. Mas sempre é tempo de aprender... em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário