domingo, 23 de agosto de 2009

Subcultura

Esta é a voz do povo esquecido a que você não ouve no rádio e nem vê na televisão.
A subcultura e a contra-cultura serão a verdadeira informação.
Desmentindo o óbvio e deixando a cabeça funcionar.
Num mundo envolto em mentiras e contradições mediocres a verdade sempre estará do lado do povo e do povo emanará.
Fanzines, rádios comunitárias, blogs conscientes dali a verdadeira informação emanará, se todos os meios de comunicação são comprados pelas grandes corporações a quem resta dizer a verdade?
A NÓS!!!
A verdade nunca esteve tão próxima e tão explicita, a verdade está apenas em não acreditar nas lindas verdades mentirosas de dotos os dias, das páginas dos jornais e das cenas limpidas da TV. Pois ali está só um lado do todo, só um lado da verdade o lado mascarado, moldado e fabricado para ser assim simples. Para não causar em nós a raiva necessária para mudar.
Simplificando o caos em que vivemos "Eles" vão nos educando, nos amansando.
O muro de contenção já foi construido e daqui ninguém passará, uma semana sem televisão e a revolução acontecerá.
Uma semana sem a pobreza romantica das novelas, uma semana sem sonhos vagos, sem premios de um milhão de reais, sem a anestesia da porrada no dedo.
São tantas as crianças nas ruas, tantos os roubos, tantas as mortes, tantas as guerras, as queimadas, devastação do verde que eles nos mostram que muitos já passaram a achar normal. Nós não!!! Não achamos a roubo normal, não achamos velhos engravatados e barrigudos nos mentindo e nos roubando todos os dias normal. Isso nunca será normal.
"Eles" os donos do dinheiro e das verdades mentirosas.
"NÓS" temos que nos libertar! Anarquia! Força pra lutar!
Subculturará!

Um comentário:

  1. vi que vc está entre os seguidores do meu blog. Obrigado pela preferencia, fico lisonjeado. To vasculhando o seu aqui...lendo seus posts...

    abração

    ResponderExcluir