segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

BBB9

BesteiraBesteiraBesteira9
Não sei por que perco meu tempo assistindo isso, agora nem assisto mais pois estou estudando no horario, fazendo algo bem melhor.
É bom ver pessoas sendo observadas, é um grande estudo antropológico sobre o comportamento humano. Enfim têm um menina lá que me chama muito a atenção: é a Ana Carolina.
Meu que mina linda e otária ela não sabe falar direito, é muito fútil, não consegue falar uma palavra sem a preposição (?) "tipo", fora que ela tem voz de bêbada, diz que está aprendendo muito dentro da casa. Cara, se uma pessoa de 24 anos não aprendeu nada na vida tenho certeza que não é num programa de TV que ela vá aprender algo.
Mas tudo bem o erro é meu de ficar perdendo meu tempo assistindo essa estupidez total...

Nenhum comentário:

Postar um comentário