quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

-.-

Andei gostando de uma menina ai, eu a via todos os dias por poucos minutos. No começo achava ela feia sabe? Mas depois, depois de reparar bem...
Ela é linda! Tudo nela é lindo, aquele jeitinho, aquele rostinho, aquele cabelão, tudo...
Comecei a gostar mesmo, muito e todo dia lá estava ela, nem me olhava ou quando olhava fazia uma puta cara feia. Por isso eu nunca falei com ela!!! Mas acho que ela percebia que eu gostava por que eu sou muito transparente, não é possivel, mulher é sensivel. Eu ficava super feliz de encontra-la as vezes pela rua, eu parecia um moleque não consegui nem falar de tanto que gostava daquela menina, meu coração parecia a bateria da Vai-Vai, meu só de vê-la as vezes no ônibus e eu fingia que nem ligava mas se ela soubesse como eu gostava daquele jeitinho e daquele cabelão.
Ficava pensando qual o tipo de música que ela gostava, quem seriam os seus amigos, o que ela fazia a noite. Ficava pensando em todas as músicas que eu poderia mostrar para ela, em todos os carinhos que eu faria e em como seria legal ser seu amigo e quem sabe namorado.
Muitas vezes eu quis falar mas lá estava aquela cara que me olhava por baixo e fazia comentarios estranhos (aqueles que a gente não entende mas sabe que a pessoa está falando da gente). Mas como ela era linda mesmo fazendo cara feia nada tirava aquela beleza natural sem artificios. Eu sonhei com essa menina muitas, muitas noites.
Acho que ela quis falar comigo também algumas vezes, acho que ela até tentou mas dessa vez fui eu o intransigente, o turrão (logo eu que sou tão legal especialmente com garotas lindas).
Um belo dia sem esperar por um acaso quase que premeditado eu cruzei com ela pela rua, tive uma vontade tremenda de ir lá dar um abraço e tal mas desencanei... Toda essa euforia, todos esses sonhos se transformaram em um: E ai meu?
Foi a unica coisa que eu consegui dizer, dizem que a gente só deve se arrepender daquilo que não fez mas eu não me arrependo não, tudo é como deve ser.
Não sei cara, mas pensava nela toda hora, todo dia esperava ela chegar, enfim o tempo passou, ela se foi e aqui estou eu de novo vivendo o não resolvido. Ah foda-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário