domingo, 1 de fevereiro de 2009

Por que Subacultcha Eletric Zine?

A muito, mas muito tempo mesmo eu trago comigo esta idéia de montar um zine. Pois sou de um tempo onde as pessoas que sentiam vontade de expressar seus sentimentos e opiniões escreviam à máquina (Datilografavam. Alguém lembra o que é isso?).
Sempre quis ter um zine! Quando ia nos shows Punks sempre levava aquele trambolho de máquina fotografica para tirar fotos (acabava tirando mais fotos das gatinhas do que das bandas, é bem verdade), e conversava e dizia que estava montando um zine e tal mas devido a minha preguiça o zine nunca saiu da cabeça, muito também por que a grana sempre foi curta e a xerox era carinha... fora o trabalhão que eu teria.
Num zine virtual não terei que me preocupar com nada disso...
Mas enfim este texto inicial é para revelar e explicar o motivo de tão pitoresco nome: SubaCultcha Eletric Zine que PORRA é essa?
Vamos às explicações:

Subacultcha: O zine que eu tinha na cabeça sempre teve nome, era para se chamar SubCultura, SubaCultcha vem daí,

Eletric: vem de zine eletrônico mas é que Eletrico fica mais "Chocante" (trocadalho maravilhoso caralho) hehe.

Zine: Não estou a fim de fazer deste blog um "diarinho virtual" pois minha vida não tem nenhuma graça e também por que eu não estou nem um pouco a fim de ficar falando da minha vida para "Estranhos Amigos" ou "Amigos Estranhos".

Mas nada impede que aqui ou acolá eu fale algo sobre o meu monotono dia a dia (não tem mais ifem, mas será que é tudo junto? Sei lá? Essas novas regras são foda!), sem obrigatoriedade nenhuma, não esperem coerencia caros colegas pois a emoção e as melhores sensações sempre vem da disparidade a da dissonancia.

HEY HO LET'S GO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário