segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Alcohol

Tô ficando velho cara, sempre que bebo faço e falo merda, deve ser alguma aversão mesmo à grande agressão provocada por esta substancia em meu corpo&mente.
Não sei mas já passei meses e meses sem tomar 1 gota de álcool e me senti tão bem, já vi amigos meus que levantam 7 hs da manhã e já pegam uma latinha isso me enoja.
"Sempre procuro ser subjetivo quando escrevo aqui pois como já disse não fiz este blog para falar de mim, o criei para falar das coisas que vejo. A subjetividade me mantem meio apartado do que escrevo."
Quando paro de beber me sinto muito bem mas é estranho sair com as pessoas, ver elas se alcolizarem e você lá com um refrigerante sobre a mesa, dez minutos depois parece que você não está mais em sintônia com aquela gente. Se sentindo meio deslocado!
O poder de sociabilização do álcool é tremendo mesmo assim parece que sempre me arrependo quando tomo muito e eu não sei tomar pouco. Quando eu vou para um boteco eu não jogo, não canto em karaoke (não posso já fui proibido por meus mestres musicistas), só converso e bebo.
Algumas vezes saio com pessoas que não tem nada a ver comigo e nem bebendo eu consigo me comunicar então eu já fico bebâdo de cara para não ter que ficar pensando em como é ruim estar com idiotas (acho que mais idiota é quem acompanha idiotas).
Vinicius de Moraes disse uma vez que o homem não nasce pleno, ele nasce uma dose de whisky a menos e só com essa tal dose é que ele chega à plenitude. Eu como romantico (no sentido literal) já fiz uso do álcool diversas vezes como um ativador das zonas escondidas do cérebro e me dei muito bem.
Mas agora estou ficando velho, chegou aquela época estranha de procurar por algo que não se sabe direito o que é então entramos no álcool achando que esta tal coisa está lá mas não está.
Não gosto mais de beber, tenho dó do meu corpo. Sim estou ficando velho mas sempre que falo a minha idade as pessoas ficam surpresas e acham que estou mentindo, acham que sou bem mais jovem. Eu continuo com uma aparencia jovem justamente por que não bebi muito e não me droguei muito. E eu espero que continue assim.
Ficar procurando uma coisa por ai de bar em bar de déo em déo não dá mais, preciso me concentrar, me centrar e parar de ser estúpido.
Muitas vezes é melhor ficar assistindo a filmes em casa, fazendo coisas legais, tocando vilão por horas do que ficar com gente nada a ver, gastando dinheiro e destruindo meu corpo.
Acho que estou muito SxE hoje, acho que estou muito confuso hoje mas enfim o melhor é parar de beber. E a subjetividade que me proteja! Amém.

2 comentários:

  1. Isso é influência do Cafú e do Ronaldo fazendo comercial de cerveja...o álcool é a pior droga do mundo...Bye, vou tomar um vinho!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk!!!!!!!!!!! Foda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir