quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ao bispo sem carinho











Confessionário - Ultramen
Padres pecadores perderam sua luz
Queimaram seu filme - sujaram de sangue a cruz
Porcos - canalhas usaram de má fé
Quiseram o silêncio dos pequenos filhos de José

Fora padres fora padres fora padres
Vão se confessar

Padres pedófilos - cérebros caóticos
Mentes diabólicas a serviço de Satã
Enganam o povo - preferem o novo
Rezam na noite e fodem de manhã

Fora padres fora padres fora padres
Vão se confessar

Singela homenagem ao grandissimo F.D.P. Bispo Richard Williamson que negou a existencia do holocausto. Assim como negam que a própria igreja católica já nutria, antes mesmo do holocausto, uma 'pequena repulsa' pelo povo judeu. Assim como negam que a inquisição católica matou mais pessoas do que as duas guerras mundiais. Assim como negam os atos de pedofilia praticados pelos integrantes de seu clero.

2 comentários:

  1. Muita ignorancia!!98% dos casos de pedolias acontecem dentro da propria familia, isso nao vai para a midia. Impresionante como a TV manipula as pessoas. Os padres que abusaram de crianças estao respondendo pela lei civil, e o merito de tantas padres que doaram suas vidas para a sociedade, que lutaram pelo povo, que ajudaram no desenvolvimento da sociedade, isso nao conta, ah e isso nao foram poucos casos...deve ser porque a midia nao quis patrocinar essas noticias! E mais uma vez as pessoas ficam a merce da TV.

    Reflita meu irmao!
    Quem julga é só Deus!
    Faça sua parte que eu faço a minha.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente muito obrigado pelo seu comentário, pena que não tenha o seu nome aqui mas mesmo assim fiquei feliz com o seu comentário contrario ao meu ponto de vista. Cara irmão, eu pouco assisto TV não sou manipulado não senhor. O selibato praticado por padres muitas vezes, não todas, apenas serve para camuflar tendencias homosexuais ou até mesmo desvios de conduta inerentes a condição humana que como todo o animal possui impulsos e necessidades fisiológicas que devem ser satisfeitas para a própria saude mental do individuo. A privação sexual pode levar esses individuos humanos como todos nós a desvios mentais, é isso que eu quis dizer. Me desculpe se a realidade lhe ofende, o seu comentário está ai publicado assim como qualquer comentário coerente que fizer será publicado com certeza. Fiquei muito feliz com seu comentário, esteja a vontade para discordar.

    ResponderExcluir