sábado, 7 de fevereiro de 2009

Brigar e brigar e brigar e brigar...

"Acerca do sadismo escroto e infântil"
Tô velho cara, não tenho mais paciência acho que nunca tive, nunca fui desse ou daquele movimento. Sempre tive muita afinidade com o movimento Punk e durante muito tempo em minha vida fiz parte (?) desta "tribo" pois era adolescente e tinha uma visão completamente romantica do que era movimento Punk, achava que eu iria mudar o mundo e achava que os meus companheiros de movimento também pensavam assim como eu. Pensavam no coletivo em ajudar as pessoas e em promover as três bases principais: paz, justiça e liberdade.
Depois de varios episódios que me desapontaram bastante, desisti porém nunca me afastei destes velhos amigos, sou um cara bem leal e uma vez sendo meu amigo, se quiser, o será para sempre.
O tempo passou e eu tomei outros rumos em minha vida, fui aprender a gostar de música, me envolvi com isso até a alma e muita coisa mudou, para melhor e para pior...
Em 2008 um grande brother de velha data acabou preso por, supostamente, estar envolvido em dois episódios de agressão. Mas por que?
Agora a molecada se divide em gangues que só servem para brigar e brigar...
Vivem em um mundo paralelo e não medem as consequencias do que estão fazendo, vivem se degladiando em brigas e rusgas sem o menor sentido e se engrandecendo por isso.
E o grande problema é que isso está cada vez mais "na moda".
Sempre acreditei que toda as agressões que recebemos do Estado poderiam ser revertidas em ações contra o Estado eu pelo menos ações em favor da nossa classe. O que vemos agora é justamente o contrario. Enquanto os abutres se alimentam do nosso sangue a molecada sangra pelas ruas para atrair mais abutres, quando na verdade todos querem a mesma coisa: se divertir enquanto são jovens. Depois que envelhecerem, creio eu, nenhuma briga infantil de rua vai acrescentar nada em suas vidas muito pelo contrario.
Todos deveriam se concientizar que todas as nossas ações retornam para nós com duas vezes mais força e que não vivemos em um mundo paralelo, uma hora ou outra seremos cobrados por nossos atos. E ai será tarde para se arrepender! A diferença entre ser um homem e um moleque é exatamente está é saber que somos responsaveis por nossos atos que que não podemos fugir das consequencias. Ser adulto é isso assumir responsabilidades.
Já é hora de acordar e acordar para a vida, se unir para o bem coletivo, não importa a tribo, seja punk ou seja brega, seja rapper ou metal.


Um comentário: