terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Io soy gonorante. (ao meu querido amigo jornalista)

Já deu para notar a minha completa falta de familiaridade com os acentos e conexão entre as orações mas como eu já disse sou apenas um amador. Io soy un Igonoronte!
Não tenho a menor idéia de nada escrevo pelo vício, só para desfazer o peso, esvaziar o saco cheio, esses dias eu ri demais pois li na revista Rock Press uma critica ferrenha aos escritores amadores escrita por um jornalista chamado Carlos Eduardo Lima.
Eu ri demais por que o texto era carregado de uma raiva cara que me deu vontade de rir. Ele falava mal dos blogs e dos e-zines que segundo ele desinformavam as pessoas. Meu, que absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ae Sr. Carlos não nos dê tanta atenção, nós somos inofencivos, podemos até ser gonorantes mas somos verdadeiros, o senhor disse que escrevemos errado em nome do estilo imagine então o que o senhor acha de mim que escrevo errado por que não sei escrever mesmo!!! Hehehehe!!!
"Sou apenas um moleque cheio de idéias" como dizia o genial falecido Chico Science, não conseguiria conviver com tentas infomações presas em minha mente.
Me desculpe senhor, eu não posso me conter mas como disse sou verdadeiro, não eu não tive dinheiro para fazer a minha tão sonhada faculdade de jornalismo. Mas o senhor não precisa se preocupar pois eu sou inofencivo, afinal ninguém lê isso aqui.
Mas enfim prefiro mil vezes continuar escrevendo aqui para ninguém ler do que ganhar dinheiro pra caraleo escrevendo reportagens tendenciosas pagas por grandes corporações como fazem certas revistas de grande circulação.
Embora o senhor não VEJA, Isto É o que acontece.
Um abraço dignissimo colega de imprensa.
Obs.: Vou ficar aqui cantando aquela musiquinha do Pelé.
"ABC, ABC toda criança vai ler e escrever/ABC, ABC..."
Ah, outra boa noticia: vou ter aulas de redação no meu curso de logística.

Um comentário:

  1. É um ESTADÃO de coisas que deixa as FOLHAs dos jornais e revistas povoados de idiotas pretenciosos. Não sou adepto da não obrigatoriedade do diploma de jornalista. Mas gostaria de rasgar o desse cara.

    ResponderExcluir