segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mallu Magalhães

Estou apaixonado por esta garotinha, não como o Marcelo Camelo mas estou, nem acredito que o Marcelo Camelo teve a manha de pegar este bebê mas cada louco com sua mania.
Eu adoro a maneira monossilábica com que ela se expressa, super timida. De tão retraida que é, nas entrevistas mal sabe responder as perguntas mas o que importa realmente e que ela sabe tocar, cantar e encantar. Toca violão, banjo, escaleta, gaita e outros instrumentos musicais.
Com apenas 15 anos, idade que as meninas 'normais' de hoje em dia estão ouvindo Emo e besteiras do tipo, esta garotinha estava ouvindo Johnny Cash e Bob Dilan, influencias notorias em seu som.
Juntou o dinheiro do Natal e da festa de 15 anos que ganharia do pai e gravou 4 músicas e colocou no My Space. Dali em diante se tornou conhecida por tocar um estilo tão inusitado para alguém de sua idade, compositora de mão cheia, compõe a maior parte das músicas em ingles pois diz que 'fica melhor assim'. Tem um EP e um disco lançados e tem se apresentado pelo Brasil inteiro. Que ela sirva de exemplo para a molecadinha 'sem cabeça' de hoje em dia e que essa molecadinha aprenda a buscar o que é bom e verdadeiro e não essa choradeira sem fim e repgnunte de Fresno e companhia.

2 comentários: